Futebol Americano
ESPN.com.br 116d

Girona x Arsenal: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Champions League 1i3f6p

Nesta quarta-feira (29), o Arsenal visita o Girona pela oitava e última rodada da fase de classificação da Champions League. A bola rola às 17h (de Brasília), no Estádio Montilivi, na Espanha. 63644d

A partida coloca frente a frente equipes em situações distintas na tabela. Os ingleses têm classificação encaminhada às oitavas de final, enquanto os espanhóis chegam eliminados de forma precoce.

Com 16 pontos, os Gunners ocupam a terceira posição na competição, ficando atrás apenas de Liverpool e Barcelona. A vitória sobre o Dínamo Zagreb, na última rodada, garantiu a classificação dos ingleses para o mata-mata, mas a equipe de Mikel Arteta ainda precisa de um empate para ir direto às oitavas.

Por outro lado, o Girona apenas cumpre tabela. Com três pontos conquistados, os espanhóis parecem não ter forças para dificultar a vida do Arsenal na despedida da Liga dos Campeões. 

Onde assistir a Girona x Arsenal? 394i5g

A partida entre Girona e Arsenal, nesta quarta (29), terá transmissão da Max (streaming).

Palpites para Girona x Arsenal: 655e4f

  • André Donke: Girona 1 x 2 Arsenal

  • Paulo Cobos: Girona 0 x 1 Arsenal

  • Rafael Marques: Girona 1 x 3 Arsenal

Prováveis escalações de Girona x Arsenal: 5x1v2y

O Girona ganhou novas “dores de cabeça” no fim de semana, quando Paulo Gazzaniga e Daley Blind reclamaram de problemas físicos. O clube ainda não informou a real condição da dupla, mas ambos não devem jogar. Além disso, Miguel Gutierrez e Ladislav Krejci aparecem como dúvida.

Sendo assim, o time titular deve ter: Pau López; Arnau Martínez, David López, Juanpe e Francés (Blind); Oriol Romeu, Herrera e Van de Beek; Bryan Gil (Danjuma), Tsygankov e Abel Ruiz.

O Arsenal chega ao último jogo da primeira fase com uma série de desfalques. Por questões físicas, Gabriel Jesus, Bukayo Saka, Ben White e Takehiro Tomiyasu são baixas. 

O time inglês deve ir a campo com: Raya; Timber, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko (Calafiori); Partey, Rice e Odegaard; Gabriel Martinelli, Havertz e Sterling (Trossard).

^ Ao início ^