Futebol Americano
ESPN.com.br 2y

Amigo de Neymar, carrasco do Flamengo na Copa do Brasil agradece astro do PSG por mensagem: 'Pé quente' 5q5p5d

Autor do segundo gol da vitória do Maringá sobre o Flamengo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Serginho participou do SportsCenter nesta sexta-feira e falou sobre o surpreendente triunfo do time paranaense. 6r5l6v

"Sensação maravilhosa sair com uma vitória contra uma grande equipe, uma das melhores do continente. Trabalhamos bastante e fizemos o nosso melhor. Enfrentamos o Flamengo da melhor forma possível", disse Serginho.

"A gente entrou concentrado. Conhecemos o Flamengo. Estamos evoluindo a cada jogo. Sobre o Flamengo: entramos com a postura de esperar como seria o jogo deles. Fomos estudando dentro do jogo, vendo as situações. Fomos gostando do jogo e sentindo. As coisas aconteceram. Fizemos belas jogadas e quebramos as linhas do Flamengo".

O jogador tem uma amizade com Neymar e disse até que recebeu uma mensagem do craque do PSG.

"Fiquei muito feliz (com a mensagem do Neymar) de saber que ele está acompanhando. Ele está machucado, infelizmente, eu gosto muito de ver ele jogando. Mas torço pela recuperação dele. E nesse momento ele pode acompanhar, né? Fiquei muito feliz por estar acompanhando o jogo, a nossa equipe, por estar dando essa força. Todo mundo fica feliz. É uma motivação a mais também. Sabemos do grande jogador que ele é. E sei da pessoa maravilhosa que ele é. Temos relação desde pequenos, de 10 para 11 anos, desde o futsal. Fomos juntos para o Santos. Nossa relação foi crescendo. Nos profissionalizamos juntos, disputamos Copa SP e subimos juntos ao profissional. Tivemos momentos juntos e virou uma amizade forte. Fiquei muito feliz. Uma abraço para ele. Obrigado pela força. Se ele puder assistir mais vezes... está sendo muito pé quente".

Serginho ainda falou sobre o jogo de volta da Copa do Brasil, no Maracanã.

"A mentalidade tem que ser muito forte (no Maracanã). Conseguimos um ótimo resultado, não é fácil construir isso. Temos a vantagem, mas precisamos saber jogar com essa vantagem. Em nenhum momento podemos pensar em nos fechar. A gente precisa jogar de igual para igual. É ter mentalidade boa, mas acho que o professor está trabalhando bem isso. Ele chama um, conversa, a confiança, explica... o nosso grupo é muito bom e escuta muito ele. E não podemos sair da nossa identidade. Estamos fazendo um bom campeonato. Jogamos com intensidade e pegamos forte. Vai depender do jogo e de como o Flamengo vai entrar. Se vai entrar intenso, se vai tentar quebrar as linhas. Precisamos ter esse entendimento dentro do campo. Precisamos ser rápidos para evitar os gols do Flamengo. Se sair gol ou pênalti, tem que estar preparado para tudo. A preparação vai precisar se forte. É decisão. Precisamos nos preparar para classificar".

^ Ao início ^