Futebol Americano
Gazeta Press 2y

Benfica confirma retorno de Di María após 13 anos 2q3ql

Depois de 13 anos desde de sua primeira agem, Ángel Di María está de volta ao Benfica. O clube confirmou nesta quarta-feira (5) o retorno do meia argentino, que deixou a Juventus e assinou com os campeões portugueses até julho de 2024. 452l4a

A apresentação de Di María, campeão da Copa do Mundo em 2022, com a Argentina, será na sexta-feira, às 19h04 (de Lisboa), horário que faz referência ao ano de fundação do Benfica.

O Benfica foi o primeiro time de Di María na Europa. Formado nas categorias de base do Rosário Central, da Argentina, o jogador se transferiu ao clube português em 2007. Durante sua agem, acumulou 124 jogos e foi campeão português em 2010, ano em que foi vendido ao Real Madrid.

Depois de deixar o futebol português, o meia ficou por quatro temporadas na Espanha, onde venceu a Uefa Champions League, o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei, duas vezes, e a Supertaça Espanhola. Na sequência, atuou pelo Manchester United por um ano, até ser comprado pelo Paris Saint-Germain. Na França, acumulou taças e se tornou pentacampeão da Ligue 1.

^ Ao início ^