Futebol Americano
ESPN.com.br 1d

Klopp abre jogo sobre boatos e dá posição final sobre voltar a trabalhar como técnico n1t6t

Na semana ada, o jornal italiano La Stampa afirmou que a diretoria da Roma negociava com Jürgen Klopp para assumir o cargo de técnico da equipe, substituindo Claudio Ranieri. O alemão, porém, deixou claro na última sexta-feira (23) que isso não vai acontecer. 6j423s

Durante evento na LFC Foundation, fundação de caridade do Liverpool, Klopp disse que seguirá atuando como diretor global de futebol do grupo Red Bull e descreveu como "besteiras" as notícias afirmando que quer voltar a trabalhar como treinador.

"Não tenho saudade (de ser técnico), e, quando digo isso, estou sendo 100% honesto. Se vocês lerem nos jornais nos próximos dois ou três anos qualquer notícia me ligando a qualquer clube, posso garantir a vocês que é besteira", assegurou.

"Não vou assumir a Roma. Estou gostando muito de fazer o que eu faço (no grupo Red Bull), ajudando as pessoas. Tem sido muito bom, e eu não vou mudar de ideia neste momento", seguiu.

"ei agora a ter uma nova vida, sem ter três jogos por semana, 12 coletivas de imprensa e entrevistas a cada cinco minutos. A vontade de voltar a ser treinador talvez volte um dia. Quem sabe...", finalizou.

Sem comandar nenhum clube desde maio de 2024, quando se despediu do Liverpool, Klopp assinou um contrato com a Red Bull no início de 2025 com duração até 2029 para se tornar chefe global de futebol da empresa.

Ao deixar os Reds, aliás, ele também assegurou que, se voltar a treinar no futuro, não assumirá outro time na Inglaterra sem ser sua ex-equipe.

^ Ao início ^