Futebol Americano
ESPN.com.br 131d

Brentford x Manchester City: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Premier League e202r

Brentford e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira (14), pela 21ª rodada da Premier League. O confronto, marcado para 16h30 (de Brasília), no Gtech Community Stadium, terá transmissão ao vivo do Disney+. 6n2z6h

Depois de um péssimo momento na temporada, o City vem se recuperando e tenta a quarta vitória seguida, contando o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra. No último sábado (11), pelo torneio mata-mata, a equipe atropelou o Salford City por 8 a 0. Pela mesma competição, o Brentford decepcionou e foi eliminado pelo Plymouth Argyle.

Como esperança para esta terça, o time da casa aposta em seu ataque, que já marcou 38 gols na Premier League e é o quarto melhor do torneio.

Onde assistir a Brentford x Manchester City? 6g5o43

Brentford x Manchester City, pela Premier League, acontece nesta terça-feira, às 16h30, e terá transmissão ao vivo do Disney+.

Palpites para Brentford x Manchester City: 1y1u3

  • André Donke: Brentford 1 x 2 Manchester City

  • Bruno Vicari: Brentford 2 x 2 Manchester City

  • Paulo Cobos: Brentford 1 x 2 Manchester City

Prováveis escalações de Brentford x Manchester City: 5t573k

O Brentford mais uma vez terá muitos desfalques na partida. O técnico Thomas Frank ainda não pode contar com Josh Dasilva, Ethan Pinnock, Kristoffer Ajer, Ben Mee, Aaron Hickey, Igor Thiago, Gustavo Nunes e Ryan Trevitt, todos com problemas físicos. Já Rico Henry está disponível após ar um longo período fora.

A provável escalação tem: Flekken; Roerslev, Collins, Van Den Berg e Lewis-Potter; Jensen, Damsgaard e Norgaard; Mbeumo, Schade e Wissa.

Pep Guardiola também está tendo que quebrar a cabeça para escalar seu time. Além de Rodri, Rúben Dias e John Stones, que seguem fora por lesões, Kyle Walker pediu para ser negociado e não deve mais atuar pelo City. A novidade no banco pode ser Oscar Bobb, que voltou a treinar com o grupo na semana ada.

Sem todos eles, a possibilidade é da equipe ir à campo com: Ortega; Lewis, Akanji, Aké e Gvardiol; Kovacic, Foden, Bernardo Silva, De Bruyne e Savinho; Haaland.

^ Ao início ^