Futebol Americano
ESPN.com.br 129d

Manchester United x Southampton: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Premier League 2q5t31

Cabe ao maior campeão inglês fechar a 21ª rodada da Premier League. Nesta quinta-feira (16), o Manchester United recebe o Southampton às 17h (de Brasília), em Old Trafford, para acabar com o jejum de vitórias na temporada. 6v3co

Em 14º lugar no Campeonato Inglês, uma campanha bem aquém da expectativa, o time de Ruben Amorim não vence há seis jogos, desde 15 de dezembro, quando virou o dérbi contra o Manchester City, com dois gols nos minutos finais.

O curioso é que, em meio à sequência ruim, o United teve dois resultados para comemorar nas últimas semanas. Primeiro empatou com o Liverpool em Anfield, depois eliminou o Arsenal da Copa da Inglaterra nos pênaltis, no Emirates Stadium.

Tais atuações embalam os Red Devils, que vão encarar o lanterna da Premier League. O Southampton tem seis pontos, perdeu 16 dos 20 jogos que fez e caminha a os largos para voltar à segunda divisão justamente na primeira temporada na elite.

Onde assistir a Manchester United x Southampton? 2g2w6t

Manchester United x Southampton terá transmissão ao vivo do Disney+ a partir de 17h.

Palpites para Manchester United x Southampton: 6t2t5l

  • André Donke: Manchester United 3 x 1 Southampton

  • Bruno Vicari: Manchester United 1 x 1 Southampton

  • Paulo Cobos: Manchester United 1 x 1 Southampton

Prováveis escalações para Manchester United x Southampton: 1d4e32

O United vai a campo sem Diogo Dalot, expulso contra o Arsenal e forçado a cumprir suspensão na Premier League. Evans, Mason Maount e Shaw continuam vetados pelo departamento médico.

Ruben Amorim deve escalar o seguinte time: Onana; De Ligt, Maguire e Martínez; Mazraoui, Ugarte, Mainoo e Malacia; Diallo e Bruno Fernandes; Hojlund.

No Southampton, as baixas são todas por lesão: Downes, Larios, Stewart e Stephens não foram liberados para atuar na equipe dirigida por Ivan Juric.

A provável escalação é a seguinte: Ramsdale; Bree, Bednarek e Harwood-Bellis; Walker-Peters, Ugochukwu, Aribo, Mateus Fernandes e Manning; Dibling e Sulemana.

^ Ao início ^