<
>

PUBG | Alpha7 coloca Brasil no topo e garante terceiro lugar no mundial 255z4k

A Alpha7 colocou o Brasil no topo do mundo durante o PUBG Mobile Global Championship 2022; iNCO Gaming, Influence Chemin Esports e Vivo Keyd Stars também marcaram presença no campeonato 66336


Sendo disputado por cinquenta equipes ao longo dos últimos meses, o PUBG Mobile Global Championship 2022 terminou no último domingo (8) com três equipes brasileiras marcando presença na grande final - realizada em Jacarta, capital da Indonésia. A Alpha7, inclusive, colocou o Brasil no topo do mundo ao garantir a terceira colocação no maior campeonato da modalidade.

Garantindo seis participações no Top5 durante as dezoito quedas disputadas, a equipe também se apoiou em garantir eliminações para alcançar o terceiro lugar. É válido lembrar que a brasileira dividiu a colocação no Top3 mundial com uma das representantes mongol, Godlike Stalwart.

Além da Alpha7, a grande decisão do campeonato também recebeu outras duas equipes verde-amarelas: iNCO Gaming e Influence Chemin Esports (INFxCES). Esta primeira arrancou algumas vitórias durante as quedas disputadas na grande final e conseguiu boas colocações, garantindo assim a 7ª colocação.

Já a INFxCES não conseguiu grandes atuações durante essa etapa final e acabou amargando a última colocação da grande final (16º lugar). O troféu de grande campeã do evento ficou com a representante turca S2G Esports, enquanto a nepalesa DRS Gaming cravou seu nome no segundo lugar.

Disputada ao longo do fim de semana, a Grande Final colocou as dezesseis melhores equipes do mundo frente a frente para disputar a glória de ser a grande campeã mundial, além de uma parte da premiação total de U$ 4 milhões (pouco mais de R$ 21 milhões na cotação atual).

OUTRAS BRASILEIRAS 3r2k4l

Além destas, a Vivo Keyd Stars também garantiu presença no campeonato, no entanto não chegou a participar da decisão final. Terminando a Fase de Grupos em nono lugar do grupo amarelo, a equipe garantiu o avanço para a Fase de Sobrevivência.

Apesar da ida para a próxima fase, os Guerreiros acabaram ficando fora da zona de classificação ao ficar em 19º lugar durante a etapa, sendo enviada para casa ainda no início de dezembro.