Pegando toda a comunidade de Counter-Strike de surpresa, a Heroic anunciou nesta última quarta (4) que Casper "cadiaN" seria enviado ao banco de sua equipe de Counter-Strike 2. Um dos principais nomes da organização ao longo dos anos e responsável pela ascensão da equipe, o jogador conversou com o portal Dexerto e falou sobre seus próximos os.
Se tornando um dos nomes mais notórios do Counter-Strike internacional nos últimos anos ao lado da organização dinamarquesa, o capitão deixou o elenco principal da Heroic por conta de "diferentes visões acerca do futuro do time", de acordo com o próprio time.
Apesar da surpresa, o veterano revelou durante entrevista que não pensa em parar. "Não estou nem perto de desistir, ainda tenho muito a conquistar na minha carreira. Eu chamaria isso de mentalidade de vencedor".
“Quero ganhar os troféus importantes. Participei da final e das semifinais dos dois últimos Majors. Quero ganhar um Major, eu quero vencer Katowice e Cologne. Embora eu esteja orgulhoso do que conquistei, estou longe de estar satisfeito”
Para isso, o próximo o do jogador é extremamente importante. Após se despedir da equipe que atuou durante os últimos três anos, cadiaN revela já ter em mente times que poderia se encaixar - e também times que poderiam ter interesse em seu reforço.
“Tenho minhas ideias sobre quais times eu poderia melhorar instantaneamente e quais equipes poderiam, ou deveriam, potencialmente considerar me envolver [no projeto]. Mas no final das contas, não cabe a mim decidir quais equipes estão interessadas em mim”, comentou o capitão.
Thank you, @caspercadiaN ❤️🔥 pic.twitter.com/Wfe1MT10FB
— HEROIC (@heroicgg) October 4, 2023
Mantendo a mentalidade de campeão, apesar de saber que seu nome será extremamente cotado no mercado, cadiaN já tem em mente o que deseja para sua próxima equipe: “Estou pensando apenas em me juntar a um time com o qual eu possa vencer”.
De acordo com o insider Alexey “OverDrive”, apesar do anúncio recente, algumas equipes já tem o capitão dinamarquês em sua mira. Esse seria o caso da norte-americana Team Liquid e da europeia Ninjas in Pyjamas.