O ex-meio-campista Diego Ribas terá um jogo de despedida no Werder Bremen, da Alemanha, clube pelo qual atual entre 2006 e 2009. A partida em homenagem ao brasileiro vai acontecer no dia 22 de março de 2025 e terá a presença de antigos companheiros do ex-Santos e ex-Flamengo. Ele montará os 11 inicias do Werder e do time do mundo.
"Os convites foram enviados. Espero ver o máximo possível de ex-companheiros no estádio para tornar o dia memorável para mim", disse o ex-atleta.
"Werder e [a cidade] Bremen sempre foram especiais para mim. Tive três grandes anos aqui. Devo muito ao clube e aos torcedores pelo tempo incrível que tive aqui, onde me senti tão amado. Essa partida encerrará este capítulo da minha vida e estou feliz por jogar diante dos torcedores e nesse estádio mais uma vez", afirmou.
Nas três temporadas pela equipe, Diego fez 132 jogos, com 54 gols, e encantou os torcedores. O clube, ao anunciar a despedida, relembrou um gol eleito o melhor de 2007, em vitória sobre o Aachen, com um chute de trás do meio-campo, mais de 60 metros de distância.
"Foi o melhor gol da minha carreira. Talvez possa repetir em março, se meus companheiros e adversários me derem a chance", brincou Diego.