Treinador e diretoria do Real Madrid continuam discordando: Zidane está "desesperado" pela contratação de Paul Pogba, do Manchester United, mas o presidente merengue Florentino Perez considera o jogador caro demais.
Os rumores sobre a transferência do meia voltaram a aparecer nos jornais espanhóis e, segundo fontes confirmaram ao ESPN FC, Zidane quer o francês de qualquer modo, porém o time inglês quer, no mínimo, 120 milhões de libras (R$ 658 milhões) e o presidente considera um preço excessivo.
Apesar da ascensão de Fede Valverde no meio de campo do time de Madri, a diretoria entende que ainda é necessário reforçar o setor e o uruguaio de 21 anos deve adquirir experiência. Algumas pessoas no Bernabéu consideram a aquisição de Pogba "desnecessária" neste momento.
Enquanto Pogba é um nome que não agrada algumas pessoas, Fabián Ruiz, da Napoli, é unanimidade dentro de todos os setores do clube.
De acordo com o ESPN FC, já foram dados os primeiros os para o meia de 23 anos desembarcar na capital espanhola na próxima temporada. O jogador de 23 anos é três anos mais novo que Pogba e seria muito mais barato, custando entre 80 e 100 milhões de libras, além de já ter declarado, internamente, que prefere Madri à Manchester City ou Barcelona.
Porém, a "batalha" para decidir quem será o contratado para o meio de campo já é história antiga. Christian Eriksen foi o grande alvo da última janela de transferências, mas não saiu do Tottenham. O contrato do dinamarquês se encerra em junho de 2020 e, como chegaria de graça, ganhou força nos bastidores, mesmo com algumas pessoas achando que ele "não faz o estilo" do Real Madrid.
Danny van de Beek, do Ajax, também é uma opção - e a mais nova delas. O jogador já ficou muito próximo de concretizar a transferência na última janela.
Fontes afirmam que Zidane não quer Eriksen nem Van de Beek, mas está pressionando por Pogba e Fabián. Porém, o treinador não quer nenhuma dessas chegadas no meio da temporada porque entende que isso causaria uma "ruptura" no elenco.