Segundo apurou a ESPN, o Real Madrid mira as contratações de Aurelien Tchouameni, do Monaco, e Ryan Gravenberch, do Ajax 371313
O Real Madrid está acompanhando de perto os desenvolvimentos dos meias Aurelien Tchouameni, do Monaco, e Ryan Gravenberch, do Ajax, como confirmaram diferentes fontes à ESPN.
O clube branco decidiu não reforçar seu elenco durante o mês de janeiro, mas já começou a planejar a próxima temporada e, além das operações de Kylian Mbappé e Erling Haaland, a chegada de um novo meio-campista defensivo foi marcada como prioridade.
Nesse sentido, como a ESPN apurou, eles gostam especialmente de um Tchouameni, que o Monaco avalia em cerca de 50 milhões de euros (R$ 299 milhões).
O portal SoyMadridista adiantou na manhã desta quinta-feira (27) que os brancos enviaram Juni Calafat, um dos homens fortes de Florentino Pérez, a Monaco para estreitar as relações com o estafe do jovem jogador e com a diretoria do clube francês.
Tchouameni, que já é um jogador-chave no seu clube, tembém já esteve presente na seleção sa e no atual campeonato francês já disputou 21 jogos.
O outro alvo branco para a mesma posição é Gravenberch. O jogador do Ajax sairia um pouco mais barato e algumas fontes confirmam à ESPN que também houve contatos regulares com seus representantes nos últimos meses.
Joga contra o holandês seus 19 anos e tem menos experiência do que seu "rival" por um futuro Madrid. No Bernabéu, seu potencial é valorizado, mas entendem que ele precisaria de tempo para se adaptar ao futebol espanhol que, no caso do francês, seria menor por ter mais experiência na elite.
O Real precisa pretende rejuvenescer o meio-campo, já que Casemiro, Modric e Kroos têm 29, 36 e 32 anos, respectivamente. Com as alternativas de Camavinga e Valverde, a prioridade do mercado é encontrar um substituto para descansar Casemiro e crescer à sombra do brasileiro.