<
>

Arsenal x Dínamo Zagreb: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Champions League 3d302v

play
Real Madrid embalado, PSG x Manchester City e mais: André Donke projeta jogos desta quarta-feira da Champions League (1:27)

Comentarista da ESPN analisa os principais duelos da penúltima rodada do torneio antes dos playoffs e das oitavas de final (1:27)

Arsenal e Dínamo Zagreb fazem nesta quarta-feira (22), em Londres, mais um jogo entre times que sonham com a próxima fase da Champions League. A bola rola no Emirates Stadium às 17h (de Brasília).

A melhor situação é dos donos da casa, que começou a 7ª rodada com a terceira melhor campanha, só atrás de Liverpool e Barcelona. Uma nova vitória encaminharia a vaga direta dos Gunners às oitavas de final.

Enquanto isso, o Zagreb tem a meta de ficar entre os classificados para os playoffs. A equipe, que agora tem o italiano Fabio Cannavaro como técnico, tem oito pontos e precisa manter o aproveitamento nas rodadas finais para se garantir.

Onde assistir a Arsenal x Dínamo Zagreb? j5z1s

A partida entre Arsenal e Dínamo zagreb terá transmissão do Space (TV fechada) e da Max (streaming).

Palpites para Arsenal x Dínamo Zagreb: 4y712v

  • Gustavo Zupak: Arsenal 2 x 0 Dínamo Zagreb

  • Leonardo Bertozzi: Arsenal 3 x 0 Dínamo Zagreb

  • Paulo Cobos: Arsenal 3 x 1 Dínamo Zagreb

  • Ubiratan Leal: Arsenal 2 x 0 Dínamo Zagreb

Prováveis escalações de Arsenal x Dínamo Zagreb: 61c32

O Arsenal vai com imensos problemas para montar o time. Mikel Arteta não tem titulares importantes à disposição, como Saliba, Gabriel Jesus e sobretudo Saka, atacante que só deve voltar em meados de fevereiro. As boas notícias são Calafiori e Ethan Nwaneri, ambos liberados para atuar.

O time inglês deve ir a campo com: Raya; Partey, Timber, Gabriel Magalhães e Lewis-Skelly (Calafiori); Rice, Merino e Odegaard; Martinelli, Havertz e Trossard.

Cannavaro vai estrear oficialmente no comando do Dínamo Zagreb. A tendência é que o ex-zagueiro italiano mantenha a base usada em amistosos durante janeiro.

A provável escalação é a seguinte: Nevistic; Pierre-Gabriel, Theophile, Mmaee e Ristovski; Ademi, Mbuku, Stojkovic, Baturina e Hoxha; Kulenovic.