O atacante Gabigol, de 28 anos, já sabe o que quer fazer quando se aposentar dos gramados, embora ainda não saiba quando isso vai acontecer.
Durante participação no Cruzeiro Cast, Gabigol descartou a possibilidade de virar treinador, como aconteceu com o ex-companheiro Filipe Luís no Flamengo. Mas o atacante não quer largar o futebol.
A ideia de Gabigol é desempenhar um papel semelhante ao de Alexandre Mattos no Cruzeiro. Pelo menos no início, o atacante pensa em trabalhar com o futebol feminino.
“Com música e moda certeza que vou fazer algo (sobre o que fazer depois da carreira). Treinador acho muito difícil. O que eu gosto é de fazer a ligação da diretoria com os atletas e o técnico, talvez o que o Alexandre faça, mas talvez começar no feminino, é algo que eu gostaria de começar, um CEO que possa contratar, cuidar dessa parte, é algo que eu gostaria de fazer”, revelou.
“Não sei se tem esse cargo, mas estar perto das meninas, do treinador, ar algumas coisas que acho certo e errado. Falei com a Byanca algumas coisas, com a Bárbara (diretora). Não sei se como jogador e CEO consigo fazer agora, mas é algo que eu penso”, completou.
Apoiador do futebol feminino, Gabigol acompanhou alguns treinos da equipe do Cruzeiro desde que foi contratado pelo clube, em janeiro deste ano.
Próximos jogos do Cruzeiro k5072
Mushuc Runa (F): 7/5, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
Sport (F): 11/5, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Palestino (C): 14/5, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana