Luis Enrique, treinador do PSG, falou sobre o entrevero que teve com Ousmane Dembélé, atacante da equipe, que foi afastado do elenco e não integrou a delegação quer foi a Londres, nos últimos dias, na derrota por 2 a 0 para o Arsenal, pela Uefa Champions League.
Segundo apuração da ESPN, houve uma discussão entre técnico e atacante, que gerou o afastamento de Dembélé. Em coletiva, o espanhol disse que “tudo está em ordem” e explicou, mesmo que sem dar detalhes, o que ocasionou o desfalque do francês em partida da Champions.
"Quando um jogador não cumpre com suas obrigações, esse é o tipo de coisa que pode acontecer. Tudo está em ordem agora", iniciou.
"Sou duro quando preciso ser duro e mais permissivo quando é preciso. Essa é uma das minhas grandes habilidades como treinador e como pessoa...todo jogador tem uma série de obrigações a cumprir, então todo jogador que faz isso está disponível”.
“Se eles cometerem um erro grave, eu tomarei a decisão certa, seja ela fácil ou difícil. Não tenho problema em fazer isso, mesmo que pareça difícil, porque sempre pensamos no que é melhor para o time”.
Dembélé tem sido um dos grandes destaques do PSG nesta temporada, com cinco gols marcados e três assistências em nove jogos.