<
>

Meio-campista do Santos sofre duas fraturas após levar cotovelada no rosto contra a Portuguesa no70

Sandry recebe tratamento depois de cotovelada contra a Portuguesa Raul Baretta/Santos FC

O Santos atropelou a Portuguesa por 4 a 0 neste domingo (19), mas nem somente de boas notícias foi a partida. Depois da cotovelada sofrida em dividida, Sandry teve duas fraturas constatadas.

Segundo boletim médico divulgado pelo clube, o meio-campista teve fraturas nasal e maxilar e ará por procedimento cirúrgico na segunda-feira (20).

Ainda na primeira etapa, Sandry foi substituído depois de receber dura cotovelada. Aos 36 minutos, Diogo Marzagão, da Lusa, acabou acertando o rosto do adversário santista em dividida no alto. O jogador da Portuguesa foi expulso, enquanto o do Santos deixou o gramado para entrada de Rodrigo Fernández.

O atendimento médico no gramado demorou cerca de dois minutos, e o lance gerou preocupação nos torcedores. Horas depois da partida, porém, Sandry publicou uma foto para tranquilizar aos fãs e atualizar sobre sua situação.

"Segue o jogo! (risos) Estou bem, rapaziada, obrigado pelas mensagens", escreveu o atleta.

O Santos a a ocupar a 3ª posição do grupo A, com 13 pontos, um a menos que seus dois concorrentes, Red Bull Bragantino e Botafogo-SP.

Veja a nota oficial divulgada pelo Santos g6c2f

O meia Sandry foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein ainda durante o jogo contra a Portuguesa e ou por exames na noite deste domingo (19), onde foi constatada fratura nasal e maxilar.

O atleta ará por tratamento cirúrgico nesta segunda-feira (20), acompanhado da equipe médica do clube.

O Santos FC deseja uma pronta recuperação ao Menino da Vila.

Próximos jogos do Santos 1g4cm