<
>

Atlético-GO x Remo: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Série B do Brasileirão l663u

Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pertence ao Atlético-GO Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO e Remo abrem o domingo (18) de Série B do Brasileirão. As equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir de 16h (de Brasília).

Será o duelo entre um time que tem decepcionado e outro que mostra forças para conseguir o o. O Atlético-GO tem dez pontos e acumula muitos empates (quatro em sete rodadas), por isso está no meio da tabela.

O Remo aparece com cinco pontos a mais, está invicto na competição e no bolo dos times que briga pelo o. Campeão paraense, o clube inicia a rodada em 2º lugar, abaixo somente do líder Goiás.

Onde assistir a Atlético-GO x Remo? 5y4q2x

Atlético-GO x Remo terá transmissão ao vivo do Disney+ a partir de 16h deste domingo.

Palpites para Atlético-GO x Remo: 50126h

  • André Donke: Atlético-GO 1 x 1 Remo

  • Paulo Cobos: Atlético-GO 1 x 2 Remo

  • Rafael Marques: Atlético-GO 1 x 1 Remo

Prováveis escalações para Atlético-GO x Remo: 58w1n

O Atlético-GO vai a campo desfalcado. William Pottker cumpre suspensão automática, pelo amarelo recebido contra o Avaí. Em compensação, o goleiro Vladimir e o atacante Marcelinho estão de volta.

Ainda sem técnico após a saída de Cláudio Tencati, o Dragão deve atuar com: Vladimir; Raí Ramos, Alix Vinicius, Matheus Felipe e Conrado; Luizão, Rhaldney, Willian Maranhãl Robert Santos e Marcelinho; Sandro Lima.

No Remo, o desfalque continua sendo o zagueiro Janderson, em recuperação de uma concussão cerebral. Ao menos a boa notícia é o retorno do volante Pavani que estava suspenso.

Daniel Paulista deve mandar a campo: Marcelo Rangel; Kadu, Camutanga, Reynaldo e Thalys; Caio Vinicius, Pavani e Pedro Castro; Marcelinho, Pedro Rocha e Felipe Vizeu.

Arbitragem de Atlético-GO x Remo: 6q682s

  • Árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)

  • Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)